OL PARA NUVEM

iFood
Campo Grande - MS
27/11/2021 às 21:17

iffod eu preciso trabalhar nessecito que mude meu cadastro de OL pra nuvem o mais rapido possivel neste momento nao consigo receber rotas de nenhuma forma esta e mimha profissão preciso da migração a empresa OL nao me deu suporte algum me ajudem por favor !

27/11/2021 às 21:53

Oi Jelison, boa noite!

Que ótimo saber do seu interesse em trabalhar diretamente com a gente e vamos te orientar agora sobre isso, vamos lá? :)

Atualmente o seu vínculo de prestação de serviço é direto com o seu OL, que presta serviço pra gente. Lembrando que para migrar de OL para Nuvem é necessário ficar pelo menos 60 dias sem rodar em nossa plataforma, o prazo é o mesmo para todos os casos de migração de OL para Nuvem e todos os que migram antes desse período são analisados para que verifique a procedência do ocorrido e medidas cabíveis são tomadas.

A solicitação de migração deve ser feita diretamente ao líder do OL, que você faz parte, para que seja feita uma análise e a migração deverá ser realizada após o prazo de 60 dias sem rodar ser cumprido de acordo com as normas da empresa.

Neste caso, é importante que você tenha ciência de que após a migração ser realizada pela OL seu cadastro passará por uma validação e fila de espera de acordo com a demanda da região que atende.

Grande abraço e boas entregas!

Até mais!

Experiência do Entregador iFood.

30/11/2021 às 10:36

Bom dia ainda estou aguardando uma posição da sua empresa a terceirizada OL presta serviços a vcs do ifood vai liberar meu cadastro ou nao lembrando que se vcs n me leberarem isso configura vinculo empregatício ou seja isso ainda vai longe conto com o bom censo dos senhores pra resolver ok obg

Está com problemas com iFood?