Reclamação não resolvidaNão resolvido

Passando fome

iFood
Rio de Janeiro - RJ
28/06/2022 às 20:27
ID: 145892769
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Ifood deixou eu e minha família um vez, passando sufoco sem comida em casa, pôs a mesma empresa deixou de pagar 3 Repasses e sempre fala que vai resolver e não resolve nada !!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/06/2022 às 07:45

    Olá Gejor, tudo bem?

    Sinto muito por esta chateação viu. Saiba que não era essa a experiência que queríamos para você.

    Verifiquei que você realizou a abertura de um chamado sobre seu repasse, através do ticket: #26330935

    O mesmo já está visível para o nosso time interno. Por isso, peço por gentileza que aguarde o seu retorno, tá bom?

    Desejo a você e sua família uma ótima semana.

    Abraços,
    Experiência do Entregador iFood

    Consideração final do consumidor

    29/06/2022 às 08:07

    Falam coisas nada nada ver, já abrir vários chamos e tem que vim aqui toda hora pra pedir pra me pagar!! E não me pagam oque deve

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Ótimo
    Ótimo
    8.3/ 10

    Está com problemas com iFood?

    Reclamar