Reclamação resolvidaResolvido

Pedido atrasado e errado

iFood
Recife - PE
03/12/2021 às 09:33
ID: 134036019
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Ontem fiz um pedido de número 5702, no restaurante Bode do Paraíba. Além de ter chegado com atraso de 30 minutos em relação à previsão inicial, o pedido veio errado: tinha pedido o prato executivo de carne de sol e chegou o de galeto. Escrevi uma mensagem no chat (com a foto do prato e da nota fiscal), mas não obtive resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 11:54

Marcela, bom dia!

Sinto muito que tenha recebido seu pedido incorretamente, iremos notificar os responsáveis para que situações como esta não sejam frequentes.

Mas não esquenta não, realizei o cancelamento do seu pedido, assim você não sairá prejudicada financeiramente. Caso queira, pode realizar outro pedido, pois a cobrança deste não será lançada em sua fatura. O prazo para que a cobrança seja cancelada é de até 72 horas.

Fico à sua disposição para o que precisar!

Tenha uma ótima semana.

Se cuida, abração.💖

Consideração final do consumidor

03/12/2021 às 12:20

Bem rápido e atencioso.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.6/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar