Reclamação resolvidaResolvido

Pedido cancelado depois de 30 minutos de espera

iFood
São Paulo - SP
27/11/2021 às 12:06
ID: 133628685
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Na noite de sexta-feira, dia 26.11, assim que cheguei de meu curso, resolvi pedi uns lanches na loja da Avenida Engenheiro Caetanos Álvares, isso às 23 horas. O pedido foi feito via ifood a confirmado pela loja e pelo aplicativo. Após 30 minutos de espera, tarde na noite já, o pedido foi cancelado pela loja sem nenhum explicação, ou seja, esperei um tempão pelo pedido o qual foi cancelado do nada e, face ser tarde da noite não consegui pedir lanche em nenhum outro local. Em resumo fui dormir com fome, obrigado Burguer King, nas próxima vou de Méqui, isso pq nem gosto de lá...

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 11:32

Cesar, bom dia!

Sinto muito que seu pedido tenha sido cancelado, essa não era a experiência que gostaríamos de te oferecer. Infelizmente, o restaurante teve um problema ao produzir o pedido e, por isso, cancelou.

Mas não se preocupe, nenhum valor será cobrado.

Em até 72 horas a cobrança deixará de existir e não será lançada.

PS: dá uma olhadinha em seu privado, te mandamos uma mensagem por lá.

Fico à sua disposição!

Se cuida, abração.💖

Consideração final do consumidor

29/11/2021 às 12:24

Top.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.7/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar