pedido cobrado e não foi entregue

iFood
Cubatão - SP
03/12/2021 às 15:09

fiz um pedido numero 2271 que seria entregue por meio do código, chegou uma mensagem no meu celular pedindo para eu confirmar e eu confirmei achei que seria necessário para que o motoboy trouxesse a encomenda e após isso deu como pedido recebido vi no chat que o motoboy mandou mensagem dizendo que não estava achando o endereço e quando fui responder não consegui porque deu conversa finalizada mas foi cobrado do meu cartão e não recebi , tentei falar com IFOOD em todos os canais de atendimento mas não obtive resposta

03/12/2021 às 15:33

Olá Ana Caroline.

Entendo o transtorno e não é esse atendimento que desejamos aos nossos clientes, mas não se preocupe que já estou aqui para te ajudar, fiz o cancelamento do pedido 2271 e o prazo para devolução do valor será feito em até 72 horas, podendo ocorrer antes do tempo determinado, pois depende da data de fechamento do cartão, também registrei a situação a nossa equipe interna para que o responsável seja acionado pelo ocorrido e assim possamos evitar que essas situações voltem a acontecer.

Além disso, encaminhei uma forma de retratação com os detalhes através da mensagem privada em seu e-mail, peço que dê uma olhada e aproveite. =D

Caso tenha alguma dúvida, estou a sua disposição.

Agradeço pelo seu contato, pois dessa forma você nos ajuda a sempre trabalhar da melhor forma para que suas expectativas sejam atendidas,.

Atenciosamente.
Alanna
Experiência do Cliente iFood

03/12/2021 às 17:43

PROBLEMA RESOLVIDO

Está com problemas com iFood?