Pedido errado e não entregue

iFood
Campinas - SP
03/12/2021 às 11:28

Olá bom dia.
Fiz um pedido ontem dia 02/12/2021 no ifood para que me entregassem dia 03/12, o motoboy chegou em minha casa por volta das 09:30 da manhã pediu o codigo e eu passei ele me entregou o peido errado e eu disse a ele que não era meu , ele disse que entregou errado acabou trocando os pedidos ele me disse que voltaria para trocar e então assim foi ele confirmou entrega no aplicativo e não voltou mais com o meu pedido eu já havia pago pelo cartão de débito agora estou sem pedido e sem dinheiro peço que me ajudem por gentileza

03/12/2021 às 14:21

Olá Jéssica, boa tarde!

Sinto muito pelo que aconteceu e peço desculpas pela demora também, mas já estou aqui para ajudar na resolução do seu caso! =)

Gostaria de informar que realizei o cancelamento do seu pedido, sendo assim, o valor será reembolsado dentro de 72h. Lembrando que por se tratar de um prazo máximo, o mesmo poderá ocorrer antes, ok?

Entendo sua frustração e gostaria que soubesse que estou encaminhando seu relato ao nosso time para que as devidas providências sejam aplicadas e essa situação não volte a acontecer. Agradeço sua sinalização, pois é de extrema importância para nossa melhoria!

Como eu não quero que essa seja a experiência que fique marcada em sua história conosco, preparei um presentinho exclusivo a você. Dá uma olhadinha na mensagem que encaminhei ao seu e-mail de cadastro no Reclame Aqui que por lá te explico tudo direitinho sobre ele! =)

Continuo aqui caso precise de ajuda, é só me chamar!

Abraços,
Bianca
Experiência do Cliente iFood

03/12/2021 às 14:25

Bianca muito obrigada pelo atendimento rápido fico muito grata pelo suporte pois eu estava muito desesperada que Deus te abençoe grandemente

Está com problemas com iFood?