Pedido errado

iFood
24/05/2022 às 01:20

Boa noite
Ontem dia 22/05 fiz um pedido no restaurante Ragazzo através do app Ifood. O meu pedido veio trocado, veio de outra pessoa. O motoboy deu o pedido como entregue, porém ele levou o pedido errado de volta para a loja e não retornou. Liguei para o ragazzo e depois de 2h30, eles me atenderam mas não resolveram nada, disseram que eu tinha que reclamar direto para o Ifood. Eu até tentei, mas não tem essa opção.. Não recebi meu pedido e não me atenderam para devolver meu dinheiro. O pagamento foi via pix. Não tem opção de pedido de ajuda para o app Ifood. Estou indignada com isso. Descaso total com o cliente que ficou sem comer e sem o dinheiro.
Pedido ragazzo - 6634
Protocolo de reclamação - 4213916

24/05/2022 às 09:53

Olá, Adriana.

Sinto muito por isso, essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer. Temos um processo rigoroso para a entrada e permanência dos restaurantes no nosso app, por isso enviei o seu caso para a equipe do Habibs/Ragazzo. Eles irão analisar a situação para que não volte a acontecer com você e nem com outros clientes.

Além disso, também quero que você tenha uma nova experiência com a gente, por isso te enviei um cupom exclusivo para usar em seu próximo pedido. Esse é o nosso jeito iFood de fazer a coisa certa! o/

Dá uma olhadinha nas suas mensagens privadas e aproveitee.

Qualquer dúvida, estou aqui! =D

Abraços,

Experiência do Cliente iFood

27/05/2022 às 10:48

Bom dia!
Até a presente data, ninguém do restaurante Ragazzo entrou em contato comigo. Estou abrindo uma reclamação contra eles.

Att,

Adriana Colombo

03/06/2022 às 13:25

O ifood entrou em contato rapidamente, não resolveu porque o problema foi com o restaurante Ragazzo.

Está com problemas com iFood?