Pedido errado
Ontem dia 22/05/2022, fizemos um pedido no restaurante MC Donalds através do ifood, pagamento via pix, pedimos 6 lanches e 3 batatas, e o que recebemos foi sorvete.
Tentei contato com o ifood via plataforma, e o que disseram foi que vão entrar em contato para solucionar o problema e nada .
Quero meu dinheiro de volta.
Resposta da empresa
23/05/2022 às 11:28Olá, Luiz
Tentativa de contato ****4119 sem sucesso
Essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer, para nós é muito importante que você sempre consiga utilizar nossos serviços e facilidades, aproveitando o melhor do iFood.
Já solicitei o estorno e cancelamento do seu pedido, vou te explicar como funciona o reembolso: ele é feito de acordo com o valor final do pedido e a visualização pode acontecer em 72 horas.
Abraços,
Gleyson
Experiência do Cliente iFood
Consideração final do consumidor
23/05/2022 às 11:36Ótimo, fizeram meu reembolso em menos de 1 hora, depois da reclamação por aqui, mais está resolvido