Reclamação resolvidaResolvido

Pedido errado

iFood
São Paulo - SP
23/05/2022 às 10:59
ID: 143852373
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Ontem dia 22/05/2022, fizemos um pedido no restaurante MC Donalds através do ifood, pagamento via pix, pedimos 6 lanches e 3 batatas, e o que recebemos foi sorvete.
Tentei contato com o ifood via plataforma, e o que disseram foi que vão entrar em contato para solucionar o problema e nada .
Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2022 às 11:28

Olá, Luiz

Tentativa de contato ****4119 sem sucesso

Essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer, para nós é muito importante que você sempre consiga utilizar nossos serviços e facilidades, aproveitando o melhor do iFood.

Já solicitei o estorno e cancelamento do seu pedido, vou te explicar como funciona o reembolso: ele é feito de acordo com o valor final do pedido e a visualização pode acontecer em 72 horas.


Abraços,
Gleyson

Experiência do Cliente iFood

Consideração final do consumidor

23/05/2022 às 11:36

Ótimo, fizeram meu reembolso em menos de 1 hora, depois da reclamação por aqui, mais está resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar