Pedido não entregue - atendimento do restaurante e food não responde

iFood
Sorocaba - SP
03/12/2021 às 13:34

Realizei o pedido em 03/12/2021 pelo App do Ifood, me senti super seguro como já é de rotina, pela transparência que o Ifood traz a seus clientes, escolhi a forma de pagamento pelo APP, escolhi um restaurante com prazo rapido de entrega "churrascaria Bom Paladar" fiz a compra de 5 marmitex, numero do pedido 7532, com previsão de entrega ás 11:53, acontece que o pedido ficou por horas no APP com status "o pedido esta sendo preparado e logo saira pra entrega" e nunca chegou, ninguem respondia no chat e o numero de telefone constava como inexistente, tentei falar pelo chat do Ifood e tbm não obtive resposta, quero que seja feito o cancelamento da compra, e estornado o valor, é um absurdo manter o cadastro de um restaurante q não atendem via chat e nem por telefone, fazer esperar por horas, isto é descaso quantos clientes tem q ser enganados para este estabelecimento ser descredenciado, depois q olhei a nota do estabelecimento me deu mais desespero, pois como era novo não apareceu no primeiro momento, Pasmem nota 1,2, isto é algum tipo de [Editado pelo Reclame Aqui], se não for ressarcido, vou procurar outros meios, procon etc. O Ifood não pode ser conivente a este tipo de conduta, de certo que vou aguardar a resposta desta solicitação para utilizar o APP do Ifood.

03/12/2021 às 15:20

Olá João, boa tarde!

Sinto muito por você ter passado por essa experiência, de maneira alguma não é o que gostaríamos de oferecer, de verdade. Eu te entendo e sei o quanto foi chato essa situação. =(

Mas, agradeço pela sua sinalização! Fique tranquilo, as devidas providências foram tomadas para que esse ocorrido não se repita novamente, combinado?!

João, fiz o cancelamento do seu pedido e o prazo que temos para reembolso são de até 72h. Pode ocorrer antes, depende muito da operadora do seu cartão.

E, como não foi nada legal o que você passou, preparei um presente pra você.

Tenho certeza que dará tudo certo em sua próxima experiência conosco. <3

Qualquer dúvida, é só me chamar!

Abraços,
Bianca
Experiência do Cliente iFood

03/12/2021 às 15:45

BEM, VOU AGUARDAR O PRAZO DE 72HS PARA VER SE REALMENTE VAI SER ESTORNADO O VALOR, SENÃO CAIR VOU AQUI PARA DEIXAR OS OUTROS USUARIOS DO RECLAME AQUI A PAR DA SITUAÇÃO.

Está com problemas com iFood?