pedido não entregue em completo

iFood
Rio de Janeiro - RJ
28/06/2022 às 11:08

BD
No sábado, dia 25/06/2022, pedi quatro lasagnas pelo Ifood para Tavernetta cucina . Em principio a entrega demorou cerca de 2 hs e meia e veio incompleta, pois faltando duas cocas-colas, cobradas no valor de R$18,00. Tentei de todas as formas falar com a empresa pelo telefone existente no pacote de entrega, qual seja: (21)992472773, sem lograr êxito, pois cai sempre na caixa postal. Tentei também, em vão, reclamar junto ao Ifood. Enfim, gostaria de uma solução ou me estornando o valor de R$18,00 ou me entregando as duas cocas-colas.
Att Regina Cores Monteiro CPF 06164099749
email; kosova_br@yahoo.com.br

29/06/2022 às 09:07

Olá, regina córes monteiro
Essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer, para nós é muito importante que você sempre consiga utilizar nossos serviços e facilidades, aproveitando o melhor do iFood.
Já solicitei o estorno do seu pedido, vou te explicar como funciona o reembolso: ele é feito de acordo com o valor correspondente ao seu pedido faltante de RS: 18,00 e a visualização em sua fatura pode acontecer em 30 dias em até duas faturas. Esse é o prazo estipulado pela sua administradora do cartão.
Se quiser saber mais sobre o estorno, fique à vontade para chamar a sua administradora do cartão e ter mais informações.
Queremos que a sua experiência em nosso app seja a melhor possível e, para isso, vou te presentear com um cupom exclusivo. Para utilizá-lo, basta dá uma olhadinha na sua barra de cupom. No momento em que for finalizar o seu pedido. Lembrando que vale somente para pagamento feito pelo app,
ok? 😉
Ahh, na parte de avaliação você pode atribuir uma nota ao meu atendimento, e é muito importante que responda. Então, avalia lá e ajuda a gente a melhorar ainda mais sua experiência!

Abraços,
Experiência do Cliente iFood

30/06/2022 às 11:35

Fiquei plenamente satisfeita

Está com problemas com iFood?