PEDIDO NÃO RECEBIDO!

iFood
Brasília - DF
23/05/2022 às 11:16

Fiz um pedido ontem dia 22/05/2922 no Restaurante Mineirinho Uai, as 13 horas no valor de $ 42,98 , paguei com cartão de crédito e nunca recebí, tentei contato ontem com Ifood inúmeras vezes naquela aba AJUDA, mandei diversas mensagens e não obtive respostas de nenhuma, preciso do ressarcimento com urgência!

23/05/2022 às 15:49

Rosa Maria, Boa tarde

Tentei entrar em contato com você através do número final 4076, mas não obtive sucesso.

Espero que esteja bem, é um prazer poder te ajudar!

Primeiramente, lamento muito por você ter passado por essa experiência em nossa plataforma.

Solicitei o cancelamento e estorno do seu pedido Nº 9048, vou te explicar como funciona o reembolso: Ele é feito no período de até 72 horas, diretamente no seu cartão de crédito, dependendo da operadora de seu cartão, pode ser que o valor apareça riscado ou apareça um débito com um crédito em seguida.

Se quiser saber mais sobre o estorno, fique à vontade para chamar a sua administradora e ter mais informações.

Ah, e aproveitando, quero te pedir um favor! Pode avaliar e atribui uma nota para o meu atendimento? Basta clicar nesse link que vai direto pra avaliação. https://reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/

Qualquer dúvida, estou aqui! =D
Thairo albuquerque
iFood - Experiência do Cliente.

23/05/2022 às 17:12

Está com problemas com iFood?