Reclamação resolvidaResolvido

Pedido pelo iFood

iFood
Araras - SP
13/10/2021 às 11:23
ID: 131049261
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido pelo iFood no Burger King e o pedido não finaliza e não dá nenhum retorno sobre o status. Já está atrasado 1:11 hs.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2021 às 19:58

Olá, Marcio

Conforme contato telefônico, sinto muito por você ter passado por essa experiência, de maneira alguma é o que gostaríamos de oferecer.

Mas, agradeço pela sua sinalização! Fique tranquilo, enviei os detalhes de seu pedido, para que nossa área analise. Após essa análise, notificaremos o responsável e aplicaremos medida corretiva para que isso não aconteça novamente.

O pedido foi cancelado, sendo assim, o saldo ficará disponível na sua carteira online (app).

E, como não foi nada legal o que você passou, preparei um cupom exclusivo para você. O mesmo ficará disponível na sua aba de cupons em até 24h. Tenho certeza que dará tudo certo em sua próxima experiência conosco. <3

Qualquer dúvida, é só me chamar!

Abraços,
Daniela.
Experiência do Cliente iFood.

Consideração final do consumidor

17/10/2021 às 17:53

Espero que realmente o problema não ocorra mais.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
RA1000
RA1000
8.9/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar