Reclamação respondidaRespondida

Pedido repetido

iFood
Rio de Janeiro - RJ
27/01/2022 às 22:32
ID: 137408559
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido no app com o pagamento em cartão, deu erro no app mas descontou do meu cartão. Esperei p ver e mesmo assim não apareceu nenhum pedido em andamento. Fiz o pedido novamente pelo pix, e quando esse pedido foi confirmado, o primeiro também foi e agora eu tô com 2 pedidos iguais e não consigo cancelar nenhum, sendo que o erro foi do app que não fez meu primeiro pedido

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Resposta da empresa

08/02/2022 às 13:11

Olá, Sarah.

Esse não é o tipo de experiência que queremos para nossos clientes. Quero te ajudar, por isso solicitei algumas informações sobre o seu caso na mensagem privada. Me responde lá para resolvermos!

Espero sua resposta e qualquer dúvida estou aqui! =D

Abraços,

At., Najara Beatriz

Experiência do Cliente iFood

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