Pedido veio violado

iFood
03/07/2022 às 11:57

Fiz um pedido no ifood no Supermercado Big e entre os pedidos tinha um litro de leite caixinha. O mesmo veio num dentro do saquinho e e estava vazando. Ao contatar ifood falaram que não podia fazer nada e não consigo contatar o big tb!
Olha que ótimo!
Segue fotos e conversa com iFood

04/07/2022 às 09:32

Olá, Caroline Mendonça.
Entrei em contato com os números 1406 na data 04/07/2022 as 09:28; porém sem sucesso.

Essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer, para nós é muito importante que você sempre consiga utilizar nossos serviços e facilidades, aproveitando o melhor do iFood.

Já solicitei o estorno do Valor: R$ 6,89, vou te explicar como funciona o reembolso: ele é feito de acordo com o valor correspondente e a visualização em sua fatura pode acontecer em até 72 horas a cobrança deixará de existir e não será lançada na sua fatura. Dependendo da operadora de seu cartão, pode ser que o valor apareça riscado ou apareça um débito com um crédito em seguida. Caso sua fatura tenha fechado antes da compra ter sido cancelada, o crédito deverá cair na próxima fatura.

Se quiser saber mais sobre o estorno, fique à vontade para chamar a sua administradora do cartão e ter mais informações.

Queremos que a sua experiência em nosso app seja a melhor possível e, para isso, vou te presentear com um cupom exclusivo. Para utilizá-lo, basta procura-lo na aba de cupons do seu App inserir no momento em que for finalizar o seu pedido. Lembrando que vale somente para pagamento feito pelo app, ok?😉

Ahh, na parte de avaliação você pode atribuir uma nota ao meu atendimento, e é muito importante que responda. Então, avalia lá e ajuda a gente a melhorar ainda mais sua experiência!

Abraços,
Renata
Experiência do Cliente iFood

22/07/2022 às 19:43

Ok

Está com problemas com iFood?