Reclamação respondidaRespondida

Preciso migrar minha conta pra nuvem

iFood
Mauá - SP
16/01/2022 às 18:28
ID: 136719901
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde eu tentei ser um entregador OL meu cadastro foi aprovado como OL só que eu trabalho em um serviço fixo e quero fazer o APP nas horas vagas como uma renda extra mais os horários da OL não batem então gostaria de mudar pra nuvem e ter minha disponibilidade de horário e conseguir trabalhar

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2022 às 06:27

Oi Emerson , tudo bem?

Que ótimo saber do seu interesse em trabalhar diretamente com a gente e vamos te orientar agora sobre isso, vamos lá? 🙂

Atualmente o seu vínculo de prestação de serviço é direto com o seu OL FRP EXPRESS, que presta serviço pra gente. Nesse caso a solicitação de migração deverá ser realizada diretamente para o responsável da OL com ele abrindo um chamado no suporte do app.

Tínhamos anteriormente o prazo de 60 dias sem rodar no app, mas o mesmo foi reduzido para 35, tá bom?

Compreendo muito que não seja legal aguardar esse prazo, ainda mais hoje em dia em que as coisas estão difíceis, mas o mesmo faz parte das normas do app. Por isso, peço por gentileza que aguarde a partir da última rota, tá bom?

Fico á disposição.
Abraços,
Experiência do Entregador iFood

Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar