Reclamação respondidaRespondida

Preciso trocar o nome da loja no app

iFood
João Pessoa - PB
01/12/2021 às 13:50
ID: 133902401
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estamos passando por mudanças e reformulações na lanchonete e precisamos trocar o nome da loja no app, porém estamos sem conseguir alterar, devido a essa mensagem: "Você fez uma alteração recentemente
Você trocou o nome do seu restaurante no dia 15/11/2021. A próxima mudança só poderá ser feita a partir do dia 14/01/2022 na aba "Perfil" do menu do Portal."

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2021 às 09:31

Olá Ranielysson, tudo bem?!

Fiquei um tempinho tentando contato com você pelo telefone ********7739 mas, não obtive sucesso, pois consta que o seu telefone não está programado para receber esse tipo de chamada e, pode ficar em paz, pois de qualquer forma darei continuidade por aqui.

Conversamos com o suporte do iFood e fomos orientados que a plataforma está seguindo uma nova regra e a alteração do nome da loja que deseja fazer, só poderá ocorrer daqui a 60 dias. Não conseguimos interceder, pois trata-se de um regulamento do iFood e sua última alteração foi no dia 10/11/2021 e, infelizmente terá de aguardar o próximo prazo de alteração, ta bom?!

De qualquer forma agradeço de coração pelo feedback, contamos com a sua compreensão e caso tenha qualquer tipo de dúvida, fico á disposição!

Grande abraço,
Ingrid Silva
Experiência do Parceiro.

Ótimo
Ótimo
8.7/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar