Reclamação respondidaRespondida

Problema com acesso a conta

iFood
Duque de Caxias - RJ
28/06/2022 às 12:18
ID: 145857083
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Faço a login no aplicativo do ifood e não consigo acessar a conta. Coloco o e-mail e a senha, aí pede o código de acesso, eu coloco o código de acesso no aplicativo e depois disso dá erro e volta tudo de novo.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 18:58

Olá Matheus, sinto muito pela demora.

Não há um prazo exato entre aprovação dos cadastros e liberação para início das entregas, pois varia de acordo com a região escolhida.
É o jeito que o iFood encontra de garantir a melhor experiência possível a todos os seus parceiros. Se quiser entender mais sobre o assunto, super recomendo dar uma olhada nos nossos Termos de Uso (entregador.iFood.com.br/termosdeuso/).

Assim que estiver tudo certo para fazer sua grana extra, enviamos uma mensagem no app e no seu celular - então fica de olho por lá, viu?
Espero que essa resposta tenha te ajudado a entender melhor a situação.

iFood
Experiência do Entregador

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar