Reclamação resolvidaResolvido

Provas com pedido

iFood
São Paulo - SP
18/05/2022 às 15:26
ID: 143632907
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Fiz um pedido do restaurante popeys no ifood .
    O pedido foi entregue todo errado.
    Reclamei no ifood e eles não me respondem no chat simplesmente ignoram as msg

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/05/2022 às 17:14

    VANESSA, Boa tarde

    Espero que esteja bem, é um prazer poder te ajudar!

    Primeiramente, lamento muito por você ter passado por essa experiência em nossa plataforma.

    Verifiquei em sistema e já consta o cancelamento e estorno do seu pedido Nº 1986, vou te explicar como funciona o reembolso: O valor retornará a sua conta bancária em até uma 1 hora.

    Se quiser saber mais sobre o estorno, fique à vontade para chamar a sua administradora e ter mais informações.

    Ah, e aproveitando, quero te pedir um favor! Pode avaliar e atribui uma nota para o meu atendimento? Basta clicar nesse link que vai direto pra avaliação. https://reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/

    Qualquer dúvida, estou aqui! =D
    Thairo albuquerque
    iFood - Experiência do Cliente.

    Consideração final do consumidor

    20/06/2022 às 14:29

    Resolveu

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Ótimo
    Ótimo
    8.1/ 10

    Está com problemas com iFood?

    Reclamar