Reclamação resolvidaResolvido

Quero efetuar o email da minha conta

iFood
Rio de Janeiro - RJ
23/05/2022 às 13:33
ID: 143865649
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não estou conseguindo solicitar a troca do email da minha conta .

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 10:02

Olá, Carlos

Pronto!

Alteramos os dados solicitados e vamos pedir pra sair e entrar no seu App com o mesmo login e senha para que a atualização sincronize.

Precisando de ajuda com isso não pensa duas vezes e chama a gente, ok?

Ah, agora que te orientamos sobre o seu cadastro, já contamos com a sua parceria nos avaliando positivamente aqui no site =D

Até mais!

iFood
Experiência do Entregador

Consideração final do consumidor

24/05/2022 às 10:12

Muito bom muito bom msm por pelo suporte do aplicativo do iFood não consigo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar