Quero mudar do OL para o Nuvem

iFood
Brasília - DF
13/02/2023 às 09:20

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Mudei para o OL empresa Milena express e ela saiu do DF e me bloqueou perdi a conta não consigo falar com eles e ninguém do suporte ifood , fui bloqueado sem ter feito nada espero que vcs reative minha conta pois estou esperando uma resposta e não tenho , a empresa tem que dá mais suporte pros entregadores pois não tem um suporte qualificado pra atender os entregadores .

14/02/2023 às 11:13

Olá Julio bom dia.

O iFood não tem interesse em bloquear ou desativar os entregadores da plataforma, afinal de contas, isso é ruim para todos.

No entanto, às vezes, a medida é necessária para que seja mantida a qualidade da operação, quando a inteligência de nossos sistemas identifica um padrão comportamental que, de alguma forma, não está alinhado com as diretrizes estabelecidas nos Termos de Uso da plataforma, aos quais todo entregador concordou em cumprir ao se tornar um parceiro.

Aproveite para conferir nossos materiais e ficar por dentro das novidades: https://entregador.ifood.com.br.

Neste caso, devido aos consecutivos descumprimentos dos termos de uso da plataforma, esta conta precisou ser removida. O iFood lamenta por isso e reforça que não tem interesse em desativar ou bloquear entregadores.

Você poderá ler novamente nosso combinado em: https://entregador.ifood.com.br/termos-e-condicoes-de-uso/

iFood
Experiência do Entregado

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com iFood?

Delivery