Quero ser nuvem

iFood
Fortaleza - CE
14/01/2022 às 01:30

Eu trabalhava como OL mais meu operador não mim ativa e disse que nao vai migra minha conta já tentei de tudo pra migrarem minha conta o ifood pode sim migra pois não vou mais atrás de ser migra pois estarei indo pra justiça já falei com meu advogado eu vamos entra na justiça sobre meus direitos trabalhistas.. você poderia migra minha conta mais fica sempre colocando dificuldades pra você migra e simples. Você sabe que vou ser indenizado e ganha meu direito eu só queria ser migra mais pra isso tenho que ir pra justiça tudo bem aguarde.

15/01/2022 às 13:41

Oi Tiago, tudo bem? Bom dia!

Que ótimo saber do seu interesse em trabalhar diretamente com a gente e vamos te orientar agora sobre isso, vamos lá?

Atualmente o seu vínculo de prestação de serviço é direto com o seu OL DeG Moto Expresso, que presta serviço pra gente. Nesse caso, a solicitação de migração deverá ser realizada diretamente para o responsável da OL com ele abrindo um chamado no suporte do app.
É importante que você tenha ciência de que após a migração ser realizada pela OL seu cadastro passará por uma validação e fila de espera de acordo com a demanda da região que atende.

Equipe iFood.

15/01/2022 às 16:11

Meu problema não foi resolvido,querem que eu resolva com o meu OL sendo que o cara já mim falou que não vai resolver nada pra mim.isso é um absurdo sempre que entro em contato com o ifood eles não entendem o meu problema que empresa é essa que não sabe da nem um atendimento digno,vcs não resolvem[Editado pelo Reclame Aqui] nenhuma vem sempre com essas mensagens automáticas que não resolvem o meu problema,estou com nojo dessa empresa.

Está com problemas com iFood?