PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Quero voltar a entregar

iFood
Macaé - RJ
17/06/2024 às 14:04
ID: 190984511
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Sofri um acidente não entrei no app , fiquei mais de 180dias sem entra tentei realizar todas as formas que me passaram e até agora não consegui fazer outro cadastro e estou aqui pedido ajuda pra vcs
Já tentei apagar a conta e realizar um novo cadastro mais só piorou a situação que agora nem consigo fazer outro cadastro
Vcs poderia me ajudar por gentileza

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2024 às 21:03

Boa noite, Gleydson. Espero que esteja tudo bem!

Lamento pelo transtorno que você está passando com essa situação. Compreendo sua frustração e quero te ajudar a resolver esse problema o mais rápido possível.

Verifiquei no sistema e vi que seu cadastro antigo foi excluído com sucesso. No entanto, a plataforma pode estar apresentando algum erro que esteja te impedindo de realizar a criação de uma nova conta. Já te encaminhei mais detalhes na mensagem privada.

Qualquer dúvida, estarei à disposição!

Atenciosamente
iFood Experiência do Entregador

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com iFood?

Reclamar
Melhores
Delivery
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade