Reativação de conta de entregador- necessidade urgente.

iFood
Santos - SP
17/06/2024 às 13:23
ID: 190979927

Prezados,Venho por meio desta reclamar sobre a desativação da minha conta de entregador no iFood. Recentemente, sofri um acidente de moto e fiquei temporariamente sem veículo, impossibilitando-me de realizar entregas. Durante esse período, minha conta foi desativada. Entendo que a plataforma tem suas políticas, mas a desativação ocorreu em um momento extremamente difícil para mim. Já arrumei a moto e estou plenamente capacitado para retomar minhas atividades como entregador. Dependendo do iFood para meu sustento, esta desativação tem gerado grande impacto financeiro. Solicito com urgência a reativação da minha conta para que eu possa voltar a trabalhar e pagar minhas despesas. Estou à disposição para fornecer qualquer documentação ou informação adicional que se faça necessária para comprovar a situação e a reparação do veículo. Conto com a compreensão e agilidade do iFood para resolver essa questão o mais rápido possível. Atenciosamente,

21/06/2024 às 10:49

Olá Alberi, me chamo Maria Clara, bom dia, tudo bem?

Recebi sua solicitação e te enviei mais detalhes através da mensagem privada. Quero te explicar, que está tudo ok com a sua documentação, nosso time analisou e ela já foi aprovada.

Agora basta você aguardar a liberação da sua região escolhida para realizar entregas. Por isso, é importante você acompanhar a sua solicitação através do seu aplicativo de entregador, para que você saiba como anda o seu cadastro e os próximos passos para aprovação.

Esse é o jeito que o iFood encontra para garantir a melhor experiência possível a todos os seus parceiros.

Abraços,
iFood
Experiência do Entregador

05/07/2024 às 13:05

Recebi uma resposta da empresa no dia 21/06/2024 às 10:49, onde foi informado que minha documentação estava em ordem e aprovada, e que eu deveria aguardar a liberação da minha região escolhida para realizar entregas. No entanto, até o momento, minha conta continua desativada e não obtive uma solução concreta.

Está com problemas com iFood?

Delivery