Reativação do restaurante no Ifood

iFood
Florianópolis - SC
17/06/2024 às 13:14
ID: 190979005

Estou a semanas tentando reativar o meu restaurante na plataforma, o mesmo pede para acionar o Ifood parceiros, porém a página não carrega. Tentei de todos os canais celular, notebook e todas da erro. Não consegui suporte em nenhum canal do ifood.

16/07/2024 às 12:28

Bom dia, Adriana!
Espero que esteja tudo bem com você.
Sou Sadraque, do time iFood, e estou aqui para te dar um retorno sobre o seu caso.

Após verificar a loja que você mencionou, identifiquei que o responsável legal é o Thiago. De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não posso fornecer as informações que você solicitou.
Para que possamos te auxiliar da melhor forma, recomendo que você entre em contato com o Thiago e solicite que ele realize a solicitação com os dados dele.

Agradeço a sua compreensão.
Sadraque | Time iFood

17/07/2024 às 08:31

Ele tentou entrar em contato durante meses, porém, devido ao bloqueio do acesso ao aplicativo Ifood Parceiros, não foi possível solicitar atendimento. Um verdadeiro transtorno! Tentamos ligar, enviar e-mails, usar o chat, mas ele só conseguiu falar com o setor financeiro. Foi informado que a conta está ativa e que o único canal de atendimento disponível é através do Ifood Parceiros. Sendo assim, gostaria de saber como podemos contatar o Ifood sem utilizar esse portal. Seria possível fornecer um telefone ou e-mail correto? Até o momento, todas as informações que recebemos estavam incorretas. Caso nos forneçam um canal de atendimento ainda hoje, ele entrará em contato para evitar a necessidade de abrir uma nova reclamação no Reclame Aqui. Caso tenham interesse o telefone dele*******. Queremos somente resolver essa questão de acesso e e finalizar a mesma em nome de Thiago Lima Córdoba no Ifood. Aguardo retorno. Grata

Está com problemas com iFood?

Delivery