Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso por Infecção Alimentar

iFood
Rio de Janeiro - RJ
03/12/2021 às 09:42
ID: 134036787
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia. Tive um episódio grave de infecção alimentar na quarta feira após um consumir um pedido do iFood (Restaurante Mr.Maki). Não consigo entrar em contato pelo app, por isso estou usando o RA. Gostaria de pelo menos ser reembolsado pelo valor da compra.

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Resposta da empresa

03/12/2021 às 17:15

Olá Eric, boa tarde!

Sinto muito pelo que aconteceu e peço desculpas pela demora também, mas já estou aqui para ajudar na resolução do seu caso!

Verifiquei em sistema que o pagamento foi feito direto para o restaurante, no ato da entrega. Nesses casos, o valor é entregue ao restaurante e não passa pelo nosso financeiro. Sendo assim, oriento contato com o estabelecimento. O número que temos no cadastro do sistema é (21) 98747-7771.

Continuo aqui caso precise de ajuda, é só me chamar!

Abraços,
Bianca
Experiência do Cliente iFood

Consideração final do consumidor

03/12/2021 às 17:40

Boa tarde Bianca.

Entrarei em contato diretamente com a rede então. Realmente tinha esquecido que não paguei este pedido pelo iFood.

Obrigado

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
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8.7/ 10

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