Restaurante [Editado pelo Reclame Aqui]

iFood
Campos dos Goytacazes - RJ
23/05/2022 às 17:46

Na noite de sábado 21/05/22 fiz um pedido através do Ifood. Após um longo tempo de espera entrei em contato com o restaurante para questionar e ninguém me respondia. Só Então entrei no perfil do restaurante e olhei as avaliações. Tinham inúmeras pessoas relatando ter caído num [Editado pelo Reclame Aqui] e eu imediatamente soube que o mesmo aconteceu comigo. O restaurante só aceitava pagamento pelo aplicativo, portanto o pedido foi pago. Tentei de todas maneiras cancelar o pedido. O Ifood dificulta completamente o contato para o cliente tentar resolver qualquer problema. No chamado com o ifood recebi somente mensagens automáticas dizendo que ia atender meu chamado e até agora nada.
Com tantas denúncias e esse restaurante continua ativo na plataforma de vocês. Quero meu dinheiro de volta.
Descaso total.

23/05/2022 às 19:04

Maria Alice, Boa Noite

Tentei entrar em contato com você através do número final 3628, mas não obtive sucesso.

Sinto muito, essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer. Temos um processo rigoroso para a entrada e permanência dos restaurantes no nosso app, por isso, não se preocupe, vamos analisar a situação para que não volte a acontecer com você e nem com outros clientes.

Solicitei o estorno do seu pedido Nº 0705, vou te explicar como funciona o reembolso: O valor retornará em sua conta bancária no prazo de até uma hora.

Se quiser saber mais sobre o estorno, fique à vontade para chamar a sua administradora e ter mais informações.

Ah, e aproveitando, quero te pedir um favor! Pode avaliar e atribui uma nota para o meu atendimento? Basta clicar nesse link que vai direto pra avaliação. https://reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/

Qualquer dúvida, estou aqui! =D
Thairo albuquerque
iFood - Experiência do Cliente.

24/05/2022 às 15:28

No aplicativo se tem bastante dificuldade para resolver problemas desse tipo. Mas foi imediata a solução ao reclamar aqui no site. Devolveram meu dinheiro e espero também que este restaurante seja banido.

Está com problemas com iFood?