RETENÇÃO INDEVIDA DE REPASSE IFOOD

iFood
SANTO ANDRE - SP
29/06/2022 às 09:36

A empresa MOVA solicitou apreensão dos nossos repasses Ifood, SEM A EXISTÊNCIA DE NENHUM EMPRÉSTIMO VIGÊNTE DE nossa parte.

A EMPRESA NÃO TEM EMPRÉSTIMOS, FINANCIAMENTOS E NEM PARCELAS EM ABERTO com a empresa MOVA, e mesmo assim, sabe lá porque eles solicitaram isso.

Nossa empresa teve um contrato de número 9473 com a empresa MOVA, cujas 8 parcelas foram pagas em dia e liquidadas em Janeiro de 2022, ou seja, não há mais nada a vencer ou em aberto por nossa parte que justificasse essa retenção INDEVIDA.

Nossa empresa foi muito afetada com a pandemia, e dependemos dos recebíveis de nosso repasse para conseguirmos girar nosso caixa, e hoje nos deparamos com essa ausência de recebíveis.
    Já tentei contato com a empresa MOVA e ninguém atende nem retorna.

AGUARDO CONTATO URGENTE E DEVOLUÇÃO DO NEIRO, OU ENTRAREMOS NA JUSTIÇA

Em anexo, como só podemos anexar 3 imagens, segue o comunicado emitido no Ifood sobre a solicitação de apreensão de valores, e também o site da MOVA comprovando que não há nada em aberto da nossa empresa que justifique essa retenção

O valor total retido foi de R$15817,30

13/07/2022 às 17:04

Olá, Giulia, boa tarde!

Recebemos a sua manifestação e verificamos que seu pedido está pendente do envio de documento.
    Nossa equipe tentou entrar em contato através do número cadastrado, mas não obteve êxito. Também não conseguimos nenhum retorno pelas solicitações feitas por mensagens privadas encaminhadas ao seu e-mail.
    Como não retornou com os documentos solicitados, dentro do prazo, estamos concluindo a sua reclamação.

Qualquer dúvida estou à disposição.
    Equipe Reclame Aqui.

Está com problemas com iFood?