Reclamação resolvidaResolvido

Sai da ol pra vira nuvem

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sai da ol pra nuvem acho errado este novo sistema de sai da ol gostaria de uma atenção quero sai da ol

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2021 às 09:07

Bom dia Leandro

Primeiramente gostaria de explicar para você como funciona o processo de migração de OL para nuvem, ok?

Agora, para alterar o cadastro para entregadores nuvem, você deve solicitar a exclusão da sua conta e fazer um novo cadastro. Isso vale, inclusive, para aqueles que já fizeram entregas como nuvem, migraram para OL e desejam retornar à modalidade nuvem.

Caso esteja sendo notificado de algum repasse pendente, mesmo sem ter realizado corridas, oriento que busque o seu responsável logístico para entender melhor a questão. Gostaria muito de te ajudar com isso, mas notei que você é prestador de serviço de uma empresa OL que presta serviço pra gente.

Como o seu vinculo de prestação é com esta empresa, oriento que contate a OL-Speed, ou responsável por essas questões, que eles conseguirão te ajudar. Espero que dê tudo certo, estou na torcida!

iFood,
Experiência do Entregador.

Consideração final do consumidor

16/10/2021 às 21:36

Ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar