Reclamação em réplicaEm réplica

Saldo da Carteira

iFood
São Paulo - SP
16/01/2022 às 17:43
ID: 136718835
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei pelo aplicativo ame 80,00 reais em um iFood card, quando fui resgatar e coloquei no aplicativo aparece o meu saldo na carteira, mas no momento de realizar o pedido só aparece a opção de pagar com cartão de crédito.
Segui algumas orientações aqui de outras reclamações que teve; mas não obtive sucesso tbm pra tentar resolver.
Estou tentando contato com a empresa desde então não obtive sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2022 às 07:54

Olá, Milena Oliveira de Araujo
Essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer, para nós é muito importante que você sempre consiga utilizar nossos serviços e facilidades, aproveitando o melhor do iFood.
Enviei na mensagem privada algumas informações importantes sobre a sua solicitação .


Abraços,
Yslas
Experiência do Cliente iFood

Réplica da empresa

18/01/2022 às 09:01

Olá, Milena bom dia.
Por nada estamos aqui a disposição . Peço por gentileza que avalie meu atendimento , ficaria muito grata .

Qualquer dúvida, estou aqui! =D

Abraços,
Yslas
Experiência do Cliente iFood

Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar