Segunda desativação da minha conta.

iFood
Ribeirão Preto - SP
26/05/2022 às 00:47

Minha conta foi desativada mais uma vez,depois de ter me devolvido,eu estava trabalhando melhor ainda que antes, alguém pode me explicar oq está acontecendo? não teve nenhum pedido sem entregar, não tive problema com a maquininha,pelo amor de Deus gente,esse robô do ifood não ta trabalhando direito,ta atrasando a vida de um pai de familia,sempre trabalhei firme,pois tenho 4 filhos,pago pensão pra uma,e ainda pago aluguel, não tem porque eu não zelar da minha conta no ifood,ativa minha conta de novo por favor,e corrige esse erro desse robô,ta prejudicando pessoas boas,ao invés de punir quem não trabalha direito, vcs me entendem?por favor

30/05/2022 às 08:06

Olá JETER, tudo bem?

Saiba que pra gente não é nada fácil tomarmos esse tipo de decisão da inativação da conta.

Prezamos muito pela transparência com todos os nossos Entregadores Parceiros, por isso que quando se cadastra no App deixamos claro nossos termos de uso para que suas entregas aconteçam sempre com segurança e isso se estende aos nossos clientes e Restaurantes Parceiros.
Quando identificamos que o termo não foi cumprido, realizamos uma análise e após conclusão o entregador é inativo, isso significa que não encerramos a parceria com nenhum dos nossos parceiros sem motivo, existe sempre um motivo baseado nesses termos.
Você poderá ler novamente nosso combinado em: https://entregador.ifood.com.br/termos-e-condicoes-de-uso/

Gostaria de agradecer por ter feito parte do nosso time e desejamos toda sorte do mundo e sucesso na sua trajetória!

iFood
Experiência do Entregador

30/05/2022 às 09:17

Eu conheço os termos, não descumpri nenhum,e vcs sabem disso,o sistema foi criado para detectar mau uso,mas foi criado por alguém que nunca fez entregas,tanto é,que ja é a segunda vez que o ifood desativa minha conta e ninguém sabe me dizer qual termo descumpri, só copiam e colam a mesma mensagem.

09/06/2022 às 22:44

Está com problemas com iFood?