Reclamação não resolvidaNão resolvido

Sem retorno da reclamação anterior

iFood
Ribeirão das Neves - MG
01/12/2021 às 13:33
ID: 133900833
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Olá!
    Entrei em contato anteriormente. Me mandaram mensagem no privado dia 15/11 para solicitar alguns dados para atualização do cadastro (e-mail e telefone). Respondi em 16/11 e até o momento nada. Protocolo de atendimento: #48160040
    Poderia verificar?

    Fiz uma réplica mas sem resposta também.
    https://www.reclameaqui.com.br/ifood/problema-com-recuperar-conta_Un_uSsehtwsRT9dA/

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/12/2021 às 21:44

    Dados alterados com sucesso, Rafael :)

    Sua conta está na etapa de validação, durante este momento você não terá acesso ao seu cadastro, mas não se preocupe, está tudo ok! Peço que aguarde enquanto verificamos seus dados.

    Não há um prazo exato entre aprovação dos cadastros e liberação para início das entregas, pois varia de acordo com a região escolhida.

    É o jeito que o iFood encontra de garantir a melhor experiência possível a todos os seus parceiros. Se quiser entender mais sobre o assunto, super recomendo dar uma olhada nos nossos Termos de Uso (entregador.iFood.com.br/termosdeuso/).

    Assim que estiver tudo certo pra fazer sua grana extra, enviamos uma mensagem no app e no seu celular - então fica de olho por lá, viu?

    Espero que essa resposta tenha te ajudado a entender melhor a situação.

    iFood
    Experiência do Entregador

    Consideração final do consumidor

    02/12/2021 às 10:24

    O atendimento foi rápido mas pelo visto não adiantou em nada. Irei aguardar alguns dias mas pelo visto sem esperanças.
    Utilizar o Ifood para comprar é bem mais fácil comparado a ser parceiro ou enttegador

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    9
    Ótimo
    Ótimo
    8.7/ 10

    Está com problemas com iFood?

    Reclamar