Sou OL quero trabalhar como nuvem

iFood
Lorena - SP
17/05/2022 às 02:09

Não me adaptei como Ol , quero voltar a ser nuvem ..ja estou mais de 35 dias sem correr como Ol .
Sempre trabalhei certo .
Só não quero mais ser operador logístico.

24/05/2022 às 17:00

Olá Alexandre. Como vai?

Primeiramente, gostaria de agradecer pelo interesse em realizar suas entregas diretamente conosco.

Analisando seu cadastro, verifiquei que já está como Operador Nuvem. Fico feliz demais por você! :)
Vale recordar que não há um prazo exato entre aprovação dos cadastros e liberação para início das entregas, pois varia de acordo com a região escolhida.
É o jeito que o iFood encontra de garantir a melhor experiência possível a todos os seus parceiros. Se quiser entender mais sobre o assunto, super recomendo dar uma olhada nos nossos Termos de Uso (entregador.iFood.com.br/termosdeuso/).

Mas, não se preocupe, pois, assim que estiver tudo certo para fazer sua grana extra, enviamos uma mensagem no app e no seu celular - então fica de olho por lá, viu?
Estou torcendo para que em breve, esteja realizando suas rotas!
Muito sucesso pra ti viu! :)

Abraços,
Experiência do Entregador iFood

07/06/2022 às 12:22

Oi, Alexandre tudo bem?

Dei uma olhadinha e sua solicitação foi respondida, fico muito feliz por isso 😄

Agora preciso de uma ajudinha sua, ok? Deixe um feedback la no Reclame Aqui e avalie nosso atendimento é bem fácil e rapidinho, são somente 3 perguntinhas, assim podemos melhorar ainda mais sua experiência. Contamos com sua nota 😉

Segue o link:

Muito obrigadaa <3
Um grande abraço!

Está com problemas com iFood?