Reclamação resolvidaResolvido

SUBWAY PEDIDO TODO ERRADO E SEM RESPOSTA DO APP

iFood
Porto Alegre - RS
24/05/2022 às 13:12
ID: 143935101
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

sábado a noite (dia 21/05) pedi um Subway perto da minha casa pelo app do ifood. Quando chegou o pedido, era COMPLETAMENTE ERRADO, o recheio todo e até o pão.
Tentei contato com telefone do subway e não consegui. Fiz reclamação no ifood e o estabelecimento cancelou o chat sem me responder. Ao mesmo tempo, pedi o reembolso pq paguei no PIX, enviei foto dos dois sanduíches e era claro o erro grosseiro da loja. Desde então o ifood só me responde que está analisando e vai entrar em contato, mas não resolveram nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 13:36

Olá, Érica Corrêa.

Essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer, para nós é muito importante que você sempre consiga utilizar nossos serviços e facilidades, aproveitando o melhor do iFood.

Já solicitei o estorno do seu pedido, vou te explicar como funciona o reembolso: ele é feito de acordo com o valor correspondente ao seu pedido e a visualização em sua conta pode acontecer em até 30 dias para pagamento via pix.

Se quiser saber mais sobre o estorno, fique à vontade para chamar a sua administradora do cartão e ter mais informações.

Queremos que a sua experiência em nosso app seja a melhor possível e, para isso, vou te presentear com um cupom exclusivo. Dá uma olhadinha na sua carteira do app, o cupom foi encaminhado pra lá!

Ahh, na parte de avaliação você pode atribuir uma nota ao meu atendimento, e é muito importante que responda. Então, avalia lá e ajuda a gente a melhorar ainda mais sua experiência!

Abraços,
Renata
Experiência do Cliente iFood

Consideração final do consumidor

27/05/2022 às 18:40

me ligaram em menos de 10min após eu fazer a reclamação aqui

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar