Suporte técnico

iFood
Contagem - MG
28/06/2022 às 12:25

Entrei no app na parte de eventos e vi que estava disponível troca de Bag para agendar! Segui todos os passos porém não consigo agendar a troca! Tentei todos os horários disponíveis e na hora de confirmar não funciona!

A reclamação aqui é, não conseguimos suporte do ifood! Na aba de ajuda não tem opção! A única opção q encontrei para falar com o suporte é na aba de repasse! Porém la já abri 3 chamados e os 3 sumiram do sumiram misteriosamente!

Preciso de um canal que me dê um suporte técnico para resolver o problema

29/06/2022 às 10:17

Oi Luana. :)

Vamos te explicar agora como funciona nossa distribuição de bags!

Ao realizar um bom número de entregas enquanto mantém um bom comportamento, você poderá receber nosso convite através de SMS ou pelo App para receber inteiramente grátis a bag!

Caso você tenha um CNPJ, é possível comprar a bag pelo o site do iFood Shop.

Nesse meio tempo, você pode utilizar um material de sua escolha para realizar as entregas. O uso de bolsas térmicas para as motos (bags) é indispensável, e você pode encontrar modelos na maioria das lojas especializadas.

Boas entregas e conte sempre com nosso time.

TMJ!

iFood

29/06/2022 às 10:21

Olá Luana, tudo bem?

Sinto muito por esta chateação viu. Saiba que não era essa a experiência que queríamos para você.

Peço por gentileza que abra um chamado através do suporte, para que o time responsável possa te auxiliar nesta questão, tá bom?

Desejo a você e sua família uma ótima semana.

Abraços,
Experiência do Entregador iFood

Está com problemas com iFood?