PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Tempo de espera

iFood
Taubaté - SP
06/10/2022 às 09:58
ID: 151354961
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quando temos que chamar o suporte demora muito em base de HR tem que ser mais rápido

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2022 às 08:25

Olá Lucas.
Agradecemos pelo o feedback sobre o que ocorreu com você, e quero que saiba que estamos tomando as devidas providências para que isso não aconteça.
Peço que assim que tiver ocorrendo este tipo de situação nos acione pelo chat no App, para que possamos tomar as devidas providências em tempo real, beleza?
Buscamos dar o melhor suporte para vocês e estamos à disposição sempre para ajudá-los no que for necessário. Afinal, reconhecemos a importância de nossa parceria e sabemos das dificuldades que vocês encontram no dia a dia.
Desejamos ótimas entregas e nos acione assim que precisar.
Abraços,
iFood.
Experiência do Entregador.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com iFood?

Reclamar
Melhores
Delivery
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade