Tenho saldo na carteira e não consigo usar.

iFood
Itu - SP
28/06/2022 às 11:11

Sexta feira, dia 24/06, tive a infeliz idéia de por saldo na carteira do ifood e não consigo usar pra pagar a comida. Tentei em vários restaurantes, vários valores, com cupom e sem cupom. E no final aparece uma mensagem pra entrar em contato pelo chat. Grande bosta, porque desde então, eu mando mensagem e só robô me responde. Só chega mensagem automática. Vou fazer quantos reclame aqui forem necessários até algum humano me dar uma satisfação. Quero meu dinheiro, que seja em cupom pra usar em outra conta que preste, que seja transferido pra outra conta do ifood, ou me devolvendo. Quero meu dinheiro. Não tem funcionário nessa bosta de empresa, pra vazar dados, fazer piada com política presta, agora pra resolver problema de cliente que é bom..

29/06/2022 às 08:13

Olá, Gisele Santiago
Para nós é muito importante que você consiga utilizar nossos serviços e facilidades, inclusive o pagamento online. Porém conforme previsto e acordado mediante aceite os Termos e Condições:
2.1.1 Em caso de informações incorretas, inverídicas ou não confirmadas, bem assim na hipótese da negativa em corrigi-las ou enviar documentação que comprove a correção, o iFood Delivery se reserva o direito de não concluir o cadastramento em curso ou, ainda, de bloquear o cadastro já existente, impedindo o USUÁRIO de utilizar os serviços on-line até que, a critério do ifood.com.br , a situação de anomalia esteja regularizada. O ifood.com.br se reserva o direito de impedir, a seu critério, novos CADASTROS, ou cancelar os já efetuados, em caso de ser detectada anomalia que, em sua análise, seja revestida de gravidade ou
demonstre tentativa deliberada de burlar as regras aqui descritas, obrigatórias para todos os USUÁRIOS.
Termo: https://www.ifood.com.br/termos
Sendo assim, ficamos tristes também e qualquer dúvida pode nos acionar através da mensagem privada.

Abraços,
Experiência do Cliente iFood

29/06/2022 às 09:42

Não tô triste não, tô[Editado pelo Reclame Aqui]!! O que isso tem a ver com eu não conseguir usar o meu dinheiro que eu inseri na carteira do ifood?? Não entendi. Eu exigo meu dinheiro!!!

11/07/2022 às 13:09

Ifood [Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro da carteira

Está com problemas com iFood?