Reclamação respondidaRespondida

[Editado pelo Reclame Aqui]

iFood
São Paulo - SP
28/01/2022 às 12:10
ID: 137436109
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá Boa tarde dia 27/01/2022 por volta da 14:00 recebi uma mensagem na qual aplicativo Ifood delivery estava entregando kits . Na qual despedir mais tarde aceitando passei meu dados sou novo aplicativo não sabia


Dados Login legadotricolores@gmail.com

Passei número E maIl

Não conseguir entra mais

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2022 às 13:39

Olá Renan, bom dia! Tudo bem?

Sinto muito pelo que aconteceu.

Nos envie aqui no privado junto do B.O todas as evidências comprovando a invasão da conta, beleza? Do contrário, você corre o risco de permanecer com sua conta suspensa ou até desativada.

Lembrando que é muito importante ter os termos em mente para que se respeite todos eles, assim evitando problemas!

Você poderá ler novamente nosso combinado em: https://entregador.iFood.com.br/termosdeuso/

Torço pelo seu sucesso como profissional e como pessoa!

Se cuida!

Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar