Reclamação respondidaRespondida

troca de senha

iFood
Rio de Janeiro - RJ
16/01/2022 às 17:54
ID: 136719099
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

então fiz um cadastro no bike pedal direto pelo app ifood entregadores pediu para mim entrar com o mesmo imail e senha do meu app nisso fiz baixei o app da bike mais não lembro a senha do meu app ifood entregador porque só pede imail preciso muito trocar a senha para poder ter acesso ao app da bike Itaú não tem mais a opção de recuperar a senha me ajude

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2022 às 06:42

Olá Jonathan.

Ah, fica tranquilo viu, cheguei para te ajudar com isso e enviei na mensagem privada um link para que efetue a redefinição de senha.

Preciso que confira seu e-mail, onde enviei as instruções para essa redefinição, após o registro de uma nova senha, você poderá receber pedidos normalmente!

Precisando de ajuda é só responder a mensagem privada que te mandei. :)

Show né? Agora que te ajudei com a recuperação de senha, que tal avaliar esse atendimento como RESOLVIDO aqui no site e ajudar a continuar mantendo nosso atendimento e suporte pra você.

Fico à disposição!

Abraços!

Experiência do Entregador iFood

Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar