PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Última etapa não libera

iFood
Osasco - SP
20/08/2022 às 15:39
ID: 148840197
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Conta feita a mais de um ano na última etapa e não libera .
Sendo que pessoas que fizeram depois já foram liberada para uso .

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2022 às 19:25

Olá, Filipe!

É importante entender que não há um prazo exato entre aprovação dos cadastros e liberação para início das entregas, porque isso varia de acordo com a região escolhida.

É o jeito que nós, do iFood, encontramos de garantir a melhor experiência possível a todos os parceiros. Se quiser entender mais sobre o assunto, super recomendamos dar uma olhada nos nossos Termos de Uso (entregador.iFood.com.br/termosdeuso/).

Assim que estiver tudo certo para fazer sua grana extra, enviamos uma mensagem no app e no seu celular - então fica de olho por lá, viu?

Espero que essa resposta tenha te ajudado a entender melhor a situação. Se cuida :)

iFood
Experiência do Entregador

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com iFood?

Reclamar
Melhores
Delivery
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade