Depois de 6 anos Cancelaram meu Certificado

Não resolvido
Paraibuna - SP
19/05/2025 às 12:22
ID: 217440917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAchei muito estranho o IFSP cancelar minha certificação do ensino médio depois de praticamente 6 anos após a emissão, o pior que já investi nesses 6 anos em graduação e cursos e agora quem sai no prejuízo sou eu por um erro deles e depois de 6 anos como fica todo meu tempo investido dinheiro gasto que por sinal não foi pouco pois se trata de 3 graduações o que o IFSP tem a me dizer sobre isso , como fica minha vida nesses 6 anos ? Aguardo um pronunciamento
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/07/2025 às 11:38
Total descaso e irresponsabilidade administrativa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0