Depois de 6 anos Cancelaram meu Certificado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Paraibuna - SP

19/05/2025 às 12:22

ID: 217440917

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Achei muito estranho o IFSP cancelar minha certificação do ensino médio depois de praticamente 6 anos após a emissão, o pior que já investi nesses 6 anos em graduação e cursos e agora quem sai no prejuízo sou eu por um erro deles e depois de 6 anos como fica todo meu tempo investido dinheiro gasto que por sinal não foi pouco pois se trata de 3 graduações o que o IFSP tem a me dizer sobre isso , como fica minha vida nesses 6 anos ? Aguardo um pronunciamento

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/07/2025 às 11:38

Total descaso e irresponsabilidade administrativa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0