Dificuldade de Informação e Atendimento Insatisfatório em Escola Pública

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Poá - SP

03/10/2025 às 17:33

ID: 228477045

Meu filho no início do ano se esforçou muito para estudar passou no curso a qual permitiram ser pago uma taxa de inscrição no ato da matrícula depois de diversas mudanças no edital alegaram q era para alunos q já estavam no primeiro ano ! Agora estou tentando pagar um boleto peço informação e ninguém da absoluta atenção para outra prova q ele vai prestar ! Espero q haja ouvidoria sem ser no alto Tietê pq ambas unidades Suzano e Mogi péssimo
Trato , não respondem e além do mais até na unidade fui na ocasião e um segurança chamado ***** disse q o responsável pelo quase não ficava lá . Sei q é escola pública mais pagamos impostos e fora o valor da tarifa de inscrição muito estranho a conduta vou notificar tbm
A secretaria da educação de sp

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/11/2025 às 14:57

Pessoas despreparadas edital confuso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1