Dificuldade de Informação e Atendimento Insatisfatório em Escola Pública

Não resolvido
Poá - SP
03/10/2025 às 17:33
ID: 228477045
Meu filho no início do ano se esforçou muito para estudar passou no curso a qual permitiram ser pago uma taxa de inscrição no ato da matrícula depois de diversas mudanças no edital alegaram q era para alunos q já estavam no primeiro ano ! Agora estou tentando pagar um boleto peço informação e ninguém da absoluta atenção para outra prova q ele vai prestar ! Espero q haja ouvidoria sem ser no alto Tietê pq ambas unidades Suzano e Mogi péssimo
Trato , não respondem e além do mais até na unidade fui na ocasião e um segurança chamado ***** disse q o responsável pelo quase não ficava lá . Sei q é escola pública mais pagamos impostos e fora o valor da tarifa de inscrição muito estranho a conduta vou notificar tbm
A secretaria da educação de sp
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/11/2025 às 14:57
Pessoas despreparadas edital confuso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1