Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/06/2024 às 14:04

ID: 190344947

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vejam outro tópico da reclamação contra essa empresa com o título "Mudança traumática" (ID: 186586449). Não somente esse relato mais muitos outros recentemente relatam péssimas experiências com essa empresa e nas tratativas com os donos Bruno e Istenio.

De forma resumida minha mudança atrasou 5 dias, tive gastos absurdos nesse período que não foram ressarcidos pelo dono dessa empresa, quase perdi o emprego por pedir para receber a mudança quando os donos novos prazos de entrega que não foram cumpridos. Enfim, mudança traumática demais.

E o Istenio ainda acha que está fazendo um favor pra gente quando ele cumpre o contrato, ainda que com atraso!!!

Vou ficar no prejuízo? Ainda não sei - pois entrarei com um processo judicial contra essa empresa de [Editado pelo Reclame Aqui] -, mas no que eu puder alertar vocês A NÃO CONTRATAREM ESSA JAMAIS, vou alertar.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/10/2024 às 02:57

Prezado Senhor Davi,

Estamos felizes em informar que sua mudança foi entregue conforme o prazo estipulado em contrato. Além disso, todas as despesas relacionadas a avarias e multas foram quitadas dentro do prazo acordado, não havendo pendências referentes à entrega da sua mudança.

Agradecemos pela confiança em nossos serviços e estamos à disposição para qualquer necessidade futura.

Atenciosamente,
Administração