Serviço de mudança da IG Company causa danos, perdas e transtornos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

17/11/2025 às 13:10

ID: 232102297

Péssimo serviços de mudanças da IG Company. Quebraram a redoma de vidro que protegia a minha santa de mais de 60 anos, quebraram várias marmitas de vidro, não trouxeram um plástico bolha para os itens frágeis, sumiram com meus controles remoto do ar-condicionado e da Claro. Misturaram pano de chão com café e filtro de café. Iam fazendo as coisas de qualquer jeito. Só NÃO CONTRATEM A IG COMPANY para não terem dor de cabeça.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2025 às 03:42

Olá! Lamentamos profundamente pela experiência negativa relatada.
A IG Company preza pela responsabilidade, organização e cuidado em cada mudança, e situações como as mencionadas não condizem com o padrão que nos comprometemos a entregar.

Vamos tratar ponto a ponto:

Itens quebrados (redoma de vidro e marmitas):
Pedimos sinceras desculpas pelos danos. Todo item frágil deve ser protegido adequadamente, e se isso não ocorreu da forma correta, trata-se de uma falha que será investigada imediatamente.

Falta de materiais de proteção:
O uso de plástico bolha faz parte do nosso procedimento interno. A ausência desse material no seu atendimento será apurada e os colaboradores envolvidos serão orientados e responsabilizados.

Objetos não encontrados (controles remotos):
Também verificaremos com a equipe responsável. Caso os itens tenham ficado no veículo ou em algum volume embalado, faremos o rastreamento para localizar e devolver.

Mistura de utensílios (panos, café, etc.):
Esse tipo de descuido não corresponde ao nosso padrão de organização. A equipe será advertida e reorientada.

Reforçamos que estamos à disposição para resolver cada uma das questões, incluindo ressarcimento dos itens danificados, auxílio na busca dos objetos não localizados e qualquer outra providência necessária.

Por favor, envie-nos seu nome completo, telefone e endereço da mudança para agilizar o atendimento interno.

Agradecemos o feedback, mesmo sendo negativo, pois ele é fundamental para corrigirmos falhas e melhorarmos continuamente.

Atenciosamente,
IG Company Setor de Qualidade

Réplica do consumidor

07/12/2025 às 18:10

Até agora a empresa não entrou em contato para o ressarcimento dos itens. E dizer o que deveria ter feito e não fez não a exime da culpa.

Consideração final do consumidor

24/03/2026 às 22:58

Muito ruim.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1