acesso ao e-mail do Ig

IG Conteudo
Belo Horizonte - MG
29/06/2022 às 13:58

Caros, boa tarde.

Perdi a senha de acesso ao e-mail do Ig (ticocgs@ig.com.br), e para resgata a senha, fui informando que teria que pagar uma assinatura anual no valor de r$ 59,90 para acessar.
Conforme solicitado, realizei o pagamento ontem, mas até o momento não foi liberado.
Contato realizado na central de atendimentoregistro número 845853 funcionária Camilla, não soube informar o prazo para liberar o acesso.
Tenho urgência para acessa a conta, pois tenho um probelma pessoal para resolver, e não tenho suporte da empresa.
Não recomendo para ningém ter e-mail do IG.. pessímo atendimento e suporte..empresa lixo...

30/06/2022 às 11:48

Olá, Cristiano. Bom dia!

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Em atenção a sua reclamação, identificamos que seu e-mail está ativo e liberado para uso, poderia nos detalhar melhor o problema que ocorre ao tentar acessar? Se possível, nos envie o print da tela também.

Estamos disponíveis em caso de dúvidas através do chat e também do e-mail atendimento@igcorp.com.br

A nossa missão é prestar um serviço de qualidade e que promova a satisfação dos nossos clientes, conte sempre conosco.

Agradecemos o contato!

Atendimento IG

Está com problemas com IG Conteudo?