Acesso bloqueado

IG Conteudo
25/06/2022 às 11:28
ID: 145712063

Infelizmente, venho reclamar novamente, pelo mesmo motivo. O ig bloqueia meu acesso aos e-mails pelo meu computador, mesmo tendo o pagamento em dia. Parece que a cada semestre, tenho que reclamar pelo mesmo problema. Tenho esse e-mail há anos, pago a minha anuidade em dia e tenho o direito de usar o serviço. É muito cansativo ter que reclamar de tempos em tempos, isso demonstra uma falta de respeito com o usuário do serviço e implica em prejuízo financeiro, pois não consigo utilizar meu e-mail para acompanhar processos seletivos, e encaminhar o feedback das etapas de projetos etc. Peço a gentileza de liberarem o meu devido acesso, o mais rápido possível.
Aguardo e agradeço
Deborah

27/06/2022 às 10:45

Olá, Deborah. Bom dia!

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Em atenção a sua reclamação, identificamos que seu e-mail está ativo e liberado para uso,

poderia nos detalhar melhor o problema que ocorre ao tentar acessar? Se possível, nos envie o print da tela também.

Estamos disponíveis em caso de dúvidas através do chat e também do e-mail atendimento@igcorp.com.br

A nossa missão é prestar um serviço de qualidade e que promova a satisfação dos nossos clientes, conte sempre conosco.

Aguardamos seu retorno.

Agradecemos o contato!

Atendimento IG

Está com problemas com IG Conteudo?