Reclamação respondidaRespondida

assinatura ig premium

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo efetuar login no meu e-mail, acabei de verificar que minha conta foi cancelada por falta de pagamento, porém tenho o comprovante de pagamento efetuado dia 19/05/2021 - se meu e-mail ficará cancelado, quero meu dinheiro de volta !

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 11:09

Olá, Walter. Bom dia!

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Em atenção a sua reclamação, informamos que seu e-mail está liberado para uso e está tudo certo com o seu pagamento.

Caso tenha algum problema para acessar, nos envie o print da tela.

Enviamos em seu e-mail maiores informações, por gentileza verificar.

Sigo à disposição.

Atenciosamente,

Atendimento IG

Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com IG Conteudo?

Reclamar