Reclamação em réplicaEm réplica

bloqueio assinatura paga

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Portal bloqueia meu e-mail mesmo com anuidade paga, tentei varias vezes contato por chat, sem sucesso,por telefone o mesmo, é recorrente. Estou sendo prejudicado.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2022 às 11:20

Olá Odivaldo, Bom dia!

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Em atenção a sua reclamação, para que possamos auxiliá-lo nos informe seu e-mail IG.

Sigo à disposição.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

10/06/2022 às 11:29

rodalivrebsb@ibest.com.br

Réplica do consumidor

02/08/2022 às 10:42

bom dia, em razão da impossibilidade de contactar via chat,telefone e-mail, quero solitar o cancelamento de minha assinatura, motivo, serviço caro e de qualidade duvidosa, por favor cancele !!!!! grato

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com IG Conteudo?

Reclamar