Reclamação não respondidaNão respondida

Bloqueio da conta mesmo com boleto de renovação pago há mais de 30 dias

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Anualmente o portal IG requer o pagamento do boleto de renovação da assinatura anual para utilização do serviço de e-mail.
Como de praxe (sou usuário da conta ig há mais de 20 anos) efetuei o pagamento do boleto ainda no mês de fevereiro (vide arquivo anexo). Porém, há mais de 15 dias, surgiu uma tela azul informando da necessidade de renovação da assinatura (mesmo já tendo sido feito); se não bastasse, qualquer forma de contato com eles (o chatbot só responde mensagem padrão e cai na inatividade; o telefone constante no whatsapp não coincide com a URL e você não consegue se comunicar); ou seja, estamos reféns de uma empresa que não cumpre o que se propõe a fazer e deixa seu usuário completamente desprovido de assistência. Já abri dois chamados (770454, em 22/março e 778429, em 25 de março); ambos sem resposta, ou talvez eles mandem a resposta para o e-mail que não consigo acessar...

Compartilhe
Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com IG Conteudo?

Reclamar