Reclamação não respondidaNão respondida

Bloqueio indevido de conta de e-mail

Reclamação não respondidaNão respondida

Possuo uma conta de e-mail no IG desde 1998. Enquanto era um gratuito, era excelente. Desde 2016, passou a ser pago, e a cada dia piora muitíssimo a prestação do serviço.

Na renovação anual de 2022, foi gerado um boleto com vencimento em 15/03, que foi pago sem atraso de minha parte. Mesmo assim, a empresa bloqueou indevidamente meu acesso à minha conta desde o dia 21/03.

A empresa não possui SAC, e o único meio de contato é através de chat, que geralmente não é respondido e cai, me obrigando a ficar "plantado" durante boa parte do dia. Quando consigo falar com alguma atendente através do chat, nada é resolvido e dizem para aguardar, sem qualquer previsão de solução.

A conta de e-mail que possuo lá é meu contato principal, tanto pessoal quanto profissional, e estou sendo imensamente prejudicado pela falta de acesso às mensagens.

Já protocolei uma reclamação no PROCON-DF na data de hoje, 29/03/2022, e espero que o problema seja solucionado.

A empresa está em clara falha na prestação do serviço e descumprindo o contrato de prestação de serviços, com prejuízo do consumidor.

Está com problemas com IG Conteudo?