Cancelamento conta de e-mail
Há alguns dias fiz uma reclamação aqui sobre não permitirem acesso à minha conta de e-mail no IG, pois estavam cobrando e eu já havia pago o valor da renovação da assinatura. Entretanto, fizeram uma resposta que iriam corrigir o problema. Contudo, hoje não consigo mais acessar minha conta, informaram que não tenho mais conta no e-mail por não ter feito a renovação (jarbas.lacerda@ig.com.br! Portanto, requeiro que correção imediata porque preciso do email para comunicação de trabalho com urgência.
Resposta da empresa
24/05/2022 às 11:29Olá, Jarbas. Bom dia!
Pedimos desculpas pelos transtornos.
Em atenção a sua reclamação, informamos que seu e-mail está ativo e liberado, poderia testar e nos informar se está tudo certo.
Caso tenha alguma dúvida nos contate através do chat ou e-mail atendimento@igcorp.com.br
Sigo à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento IG
Consideração final do consumidor
25/05/2022 às 14:34O meu e-mail voltou a funcionar, espero não ter mais esse tipo de problema. Agradeço ao RECLAMEAQUI e ao IG pela resposta e atenção.
Reclamações parecidas